Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Treino para os Joguinhos do Município

Treino dos Joguinhos


Treino categoria Fraldinha e pré mirim
Modalidade Voleibol Nipe Feminino
Quinta - feira das 07:30 as 09:30

Treino categoria Pré mirim e fraldinha
Modalidade futsal Nipe Masculino
Quinta - feira das 15:30 as 17:30

Treino categoria pré mirim e fraldinha
Modalidade Handebol Nipe masculino
Sexta - feira das 07:30 as 09:00

Treino categoria pré mirim e fraldinha
Modalidade Voleibol Nipe Masculino
Segunda - feira das 07:30 as 09:30

Treino categoria pré mirim
Modalidade Handebol Nipe Feminino
Segunda - feira das 13:30 as 15:30


Congresso Técnico: Sexta - feira dia 26/11 as 09:00 na Gerência de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário