Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

domingo, 7 de novembro de 2010

Calendário de aniversários:


Janeiro
05 - Meu papai
- Valdui
25
- Noeli Capitanio
31
- Minha Mamãe - Ilca


Fevereiro

02 - Marina




Março
04 - Aline W.

08 - Sama

12 - Karina Renz

13 - Dany Carboni

17 - Minha irmã gemea - Carina

18 - Minha Prima Aninha

28 - Meu irmão Cesar




Abril

08 - Franci Daruy

20 - Hélio Jr.

26 - Sandra Silveira

27 - Meu amoreco - Cassiano




Maio

12 - Minha filha Júlia Vitória

13 - Mauri

16 - Tatiana Atz

19 - Kauan Matheus nosso eterno filho de coração

23 - Angela Vicari

27 - Meu cunhadão Junior

28 - Minha Cunhada Claudete


Junho

25 - Pati



Julho

03 - Luquinhas


Agosto





Setembro

26 - Jerusa




Outubro

01 - Luca Becker

16 - Baiano
23 - Minha amigona Katiane

27 - Fabrício
30 - Daia de Palmeira



Novembro

03 - Minha Prima Sabrina

05 - Minha Cunhadona Aline

05 - Minha Prima Caroline
11 - Zania
18 - Márcia



Dezembro

08 - Aline Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário