Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

sábado, 6 de novembro de 2010

Time de Futsal Masculino de Água Boa MT


Boa sorte gurizada!

Sou fã número 1 de vocês.

Estarão indo dia 08/11 para Alta Floresta para competir no XXXIII Jogos Estudantis Mato-grossenses (Fase Estadual)

Estaremos aqui torcendo por vocês!!!!

Boa Sorte me Amoreco, vou torcer e orar por vocês para que dê tudo certo e que façam uma ótima viagem com os demais times do nosso município.
Nomes dos atletas:
Cristian
Franklin
Gustavo
Felipe
Wanderson (baiano)
João Paulo
Thiago
Railan
Mauri
Júlio Cesar
Davi
Obina
E também tem no time o Divino que não vai ir por estar lesionado. Valeu Divino!
Técnico: Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário