Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Frases para refletir

  1. "Tudo é permitido", mas nem tudo me convém; "tudo é permitido", mas nem tudo edifica. (1Cor 10,23)
  2. Se você não puder alimentar cem pessoas, alimente pelo menos uma. (Madre Tereza de Calcutá)
  3. A justiça se defende com a razão e não com as armas. Não se perde nada com a paz. Pode-se perder tudo com a guerra. (João XXIII)
  4. Deus pode lhe ajudar em tudo o que você quer ser, mas você tem de colocar todas as coisas em suas mãos. (Mahalia Jackson)
  5. Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando acreditamos no amor. (Pe. Roque Scheneider)
  6. Todo homem está contido na criança que foi um dia. (André Chouraqui)
  7. A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a que garante as outras. (Aristóteles)
  8. Começai por admirar o que Deus nos mostra, e não tereis tempo de procurar o que ele nos oculta. (Alexandre Dumas)
  9. Cada coisa tem sua hora e cada hora seu caminho. (Raquel de Queiroz)
  10. Mulher, vida de Deus. Vida que se comunica. Vida que gera vida. (Wilson João Sperandio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário