Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Saudades do Meu Negão!



Saudades Sua
Sonhara eu ser um colírio para teus olhos

Um aconchego ao teu desespero

A felicidade na tua tristeza

Um sonho em teu pesadelo
Sonhara eu ser por ti lembrada

Sonhara eu ser assim amada

Surgindo na solidão dos teus pensamentos

Um sorriso meu contra teu sofrimento
Quisera eu lembrar-te sem sofrer

Ver-te sem sonhar

Viver sem te amar
Como viver se eu te esquecer

Como sorrir sem te lembrar

Como te procurar...

Se eu não mais posso te encontrar
Jamais esquece quem se ama

Apenas o amor que um dia se clama

Converte-se em lágrimas de lembrança.



Saiba meu amoréco que estarei sempre aqui orando e torcendo por ti para que a tua mamãe cuide de você com todo carinho e atenção que nós dedicamos a você. Estamos com muitas saudades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário