Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

domingo, 17 de outubro de 2010

1º Lugar Futsal Masculino no VI Jogos Escolares Regionais Mato Grosso


Meu Amoreco é o treinador desse super timão!
Parabéns rapaziada pela conquista de um dos objetivos de vocês!
Devem continuar avançando sempre com pé no chão, cabeça erguida e acima de tudo respeitando os adversários!




Um comentário:

  1. É só tirar o salto alto que da nisso, vencedor não pode achar que nunca pode ser vencido ou que não precisa se esforçar para chegar a vitória. Obrigado pela força e pela torcida !!!

    ResponderExcluir