Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Resultados dos times da Escola Nos Joguinhos

Handebol Pré mirim Feminino 4º Lugar
Handebol Fraldinha Feminino 3º Lugar
Voleibol Pré mirim masculino 2º Lugar
Voleibol Fraldinha Feminino 1º Lugar
Voleibol Fraldinha Masculino 1º Lugar
Agradecimento:
Aos pais que se dedicaram, entenderam e nos auxiliaram nos Jogos nos acompanhando, torcendo pelos seus filhos e pela Escola, mostrando que o importante dos joguinhos não é a medalha em sí mas o competir saudável, o ultrapassar obstáculos, a inclusão, a participação, a integração e acima de tudo o respeito ao adversário.
Agradeço as colegas que me auxiliaram com tanto carinho e dedicação: professora Daniela presente sempre nos jogos e mostrou que pode ser uma futura colega de educação física, a professora Edileuza que se mostrou ativa no jogo quase entrando em quadra com os meninos e a professora Zania que mesmo com algumas dificuldades nas regras mostrou-se amiga e companheira nas partidas.
Valeu colegas.

2 comentários:

  1. realmente o principal objetivo quando nos propomos a participar de algo é a integração, a alegria que vemos no rostinho de nossos alunos,a superação das dificuldades de cada um...Parabens aos nossos alunos que superar seus obstaculos,nos dando muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dani pela ajuda e pelo companheirismo nos jogos.

    ResponderExcluir