Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Projeto de Xadrez

Relatório do 4º Bimestre

  • Foi desenvolvido o tabuleiro gigante juntamente com os alunos de 2º e 3º Anos;
  • Realizado jogos no tabuleiro gigante, sendo, os alunos as peças do tabuleiro;
  • Foi dado continuidade aos jogos em dupla, procurando melhorar a concentração, onde passou a ser desenvolvidos nas salas de aulas;
  • Foi realizado o campeonato de xadrez com os 3ºs anos A e B;
  • Foi feito um vídeo sobre o campeonato de xadrez desenvolvido neste ano na escola;
  • Foi realizado um vídeo com os alunos jogando no tabuleiro gigante;

Percebi avanços na aprendizagem e também no interesse dos alunos quanto o jogo de xadrez no decorrer do ano letivo que conseqüentemente resultaram também na melhora da aprendizagem cognitiva deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário