Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Natal Iluminado
















Apresentação do Nascimento de Jesus:





Maria: Thais





José: Antônio





Baltazar: Natã





Melquior: Reidner





Gaspar: Antônio





Pastora: Tainara





Pastor: Luiz Gustavo





Pastor: Victor





Anjo: Erem Lee





Voz do Anjo: Vanessa





Voz de Maria: Tamires





Narradora: Professora Daniela










Professoras Responsáveis pela apresentação: Carla e Daniela




















Nenhum comentário:

Postar um comentário