Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Agradecimento

Muito Obrigada, a todos aqueles que comentaram minhas atividades e entraram em meu blog para olhar, deixar seu recado e que de alguma forma me ajudaram no Concurso de Blogs.
Valeu a pena, por saber o quanto há pessoas que se identificam comigo, que posso colaborar mostrando minhas atividades e que sou útil no meu trabalho. É tão bom saber que posso ajudar os outros, mesmo que há pessoas que embora falem em trabalho em equipe, somente teorizam, agem individualmente. Amo a Escola Cantinho da Alegria e minhas colegas que me deixaram ser simplesmente a Carla, e mostraram o carinho e o respeito que elas tem por mim. O importante não é o premio em sí, mas o reconhecimento pelo trabalho que você faz, o comprometimento, que você tens.
Como digo sempre: Educar é um gesto de doação, de generosidade!
Contudo, percebi que são poucos que tem o dom de educar, de se doar.
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário