Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Benefícios do Xadrez segundo o Ministro da Educação

Segundo o Minsitro da Educação Fernando Haddad:


Desenvolvimento do raciocínio matemático
Maior habilidade na comunicação
Aumento da criatividade
Aumento da concentração
Treina o pensamento crítico
Aumento da memória
Maior maturidade intelectual
Aumento da auto-confiança
Análise de consequências
Ajuda nas decisões complexas
Reconhecimento de padrões torna-se mais fácil
Ajuda a lidar com situações não esperadas
Aumento da disciplina
Responsabilidade pelas ações

Nenhum comentário:

Postar um comentário