Passeio no Zoológico de Sapucaia do Sul

Mensagem aos eternos amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração.

Mensagem aos Meus Eternos Amigos de Água Boa que ficarão para sempre em meu coração

Recados de Poemas

Fotos do Mundo!

Epitáfio - Titãs Música da Minha vida

Epitáfio - Titãs Reflexão sobre minha vida!

sexta-feira, 16 de junho de 2017

A prática de atividades físicas deve começar desde cedo na vida das crianças, para que elas cresçam ativas e saudáveis e cheguem à vida adulta com menos riscos de problemas como obesidade, pressão alta, colesterol e diabetes. E se antigamente jogar bola na rua, brincar de pega-pega e andar de bicicleta eram atividades que qualquer criança fazia, hoje, com o trânsito e a insegurança das grandes cidades e o apelo do videogame, do tablet e da TV a cabo, as crianças se exercitam ...menos do que as gerações anteriores.
Uma forma de incentivar seus filhos a praticarem esportes, e de quebra também deixar o seu sedentarismo de lado, é praticar uma modalidade esportiva junto com eles! Se você já faz o tipo esportista, sua atividade vai ficar ainda mais divertida e motivadora com os pequenos te acompanhando, e se você é sedentário, tem um bom pretexto para deixar a preguiça pra lá e se mexer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário